Esta é a nossa seção de Perguntas & Respostas do GastroBox®. Caso não tenha a pergunta que você deseje fazer elencada aqui no site, envie um email para suporte@gastrobox.com.br que nós responderemos.

Sobre o GastroBox

Perguntas & Respostas

O GastroBox é um serviço de assinatura?

O GastroBox® é um serviço de assinatura no qual você recebe automaticamente kits de alimentos pré-preparados e pré-porcionados toda semana. Nossa assinatura é flexível, você pode pular qualquer semana e pode cancelar a qualquer momento.

Tem um pedido mínimo para assinar?

Cada receita é projetada para duas porções, e o pedido mínimo por caixa é de 4 porções. Misture e combine suas receitas como você preferir!

Vocês oferecem café da manhã, almoços ou sobremesas?

Nós não oferecemos opções de café da manhã, almoço ou sobremesa no momento, mas fique atento! Temos algumas idéias interessantes que estamos testando em nossa cozinha.

Como posso receber Atendimento pelo GastroBox®?

Você pode entrar em contato pelo telefone (Vivo/WhatsApp) +55 (61) 9948-0896 ou pelo email suporte@gastrobox.com.br.

É possível mudar meu pedido depois que eu tenha feito?

Você pode alterar seus pedidos até 72 horas antes do envio, ou seja, enviamos os boxes nas quartas feiras, por isso até a segunda feira anterior ao envio da semana você pode alterar na seção Minha Conta no site.

Receitas & Ingredientes

Receitas & Ingredientes

Onde vocês compram seus ingredientes?

Nós selecionamos minuciosamente nossos fornecedores, preferencialmente por pequenos produtores locais ou cooperativas que não façam uso de antibióticos e agrotóxicos em sua produção. Desejamos mudar a cadeia de produção de alimentos valorizando o pequeno produtor local e familiar, acompanhe nosso Blog para conhecer alguns de nossos fornecedores!

Vocês fazem receitas vegetarianas?

Nossos chefs desenvolvem receitas incríveis toda semana, buscando sempre um equilíbrio entre carnes vermelhas, brancas e vegetais. Não seguimos uma dieta específica e acreditamos numa alimentação balanceada e diversificada de alimentos. Cada porção possui entre 500 a 700 calorias, sendo o recomendado para uma refeição de um humano normal. Caso você precise de alimentos específicos consulte um nutricionista ou seu médico antes de assinar nossos boxes.

Quanto tempo os ingredientes continuam frescos depois de entregues'

Nós garantimos que os ingredientes como carnes, derivados de leite, e quaisquer outros que precisem de refrigeração sejam entregues na temperatura correta. Recomendamos que após receber seu GastroBox® você condicione todos os ingredientes na geladeira para garantir a qualidade, e o consumo de nossos preparos em até 05 (cinco) dias.

Onde posso ver as Receitas da próxima semana?

Você pode acessar a aba Nossas Receitas no menu principal do site para visualizar as receitas que vamos entregar nos próximos boxes.

Preciso de algum ingrediente para preparar as receitas dos boxes?

Não, nós enviamos todos os ingredientes que você precisa para realizar nossas receitas. No entanto, nosso objetivo é que você também desenvolva suas habilidades na cozinha, por isso sempre damos dicas de como variar o prato ou substituir os ingredientes, neste caso não enviamos os ingredientes opcionais ou sugeridos em substituições. Queremos que você também descubra uma novos sabores e desperte o cozinheiro que há em você, por isso, perca o medo e arrisque! 😉

Entrega & Boxes

Entrega & Boxes

Onde nós entregamos o GastroBox®?

O GastroBox está sendo distribuído somente na região de Brasília/DF. Pretendemos iniciar 2018 com entregas nas principais regiões metropolitanas do Brasil, e posteriormente em todo território nacional.

Quando nós enviamos o GastroBox@?

Enviamos o GastroBox® toda quarta-feira.

Quanto tempo demora a entrega?

Para a região de Brasília/DF entregamos em até 24 horas após o envio.

Vocês cobram frete de envio?

Sim, mas apenas por enquanto. Estamos trabalhando para ampliar nosso atendimento sem a cobrança de frete, mas infelizmente ainda precisamos repassar os valores de transporte para tornar nossa empresa viável.

Como os ingredientes são mantidos frescos durante o transporte?

Utilizamos a tecnologia de cozimento de Cook and Chill e Sous Vide para manter a qualidade dos alimentos em seu pré-preparo e pré-porcionamento. Enviamos os ingredientes necessariamente refrigerados com acondicionamento térmico.